Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Se eu fizer parte do Conselho de Usuários, terei que ir obrigatoriamente em todas as reuniões?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Gostaria de solicitar uma fita ou DVD com a gravação de um determinado programa, é possível?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Todo assinante da NET tem direito a receber a Monet?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?