Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como contrato o NET Assist Equipamentos?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cancelar o serviço de Chamada em Espera no NET FONE?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso usar um domínio com os meus pacotes Office365?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O que é Extensão Wifi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Com o Combo Multi após o termino da franquia de minutos livres do celular, posso continuar falando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?