Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • O que é o Guia Eletrônico de Programação (EPG)?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao #NET-CLARO-WIFI?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • A promoção de falar de NET para NET de graça ainda existe?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como identifico que o técnico que fará a visita na minha casa é realmente o prestador de serviço da NET Assist?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Não lembro e/ou perdi a senha de acesso ao roteador do meu NET Vírtua Empresas. Como faço para recuperar?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Onde posso pagar a minha fatura?