Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Se minha empresa já tiver um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet, é possível mudar o provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • O que é o decodificador NET Digital HD MAX?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Há taxa de instalação ao assinar serviços?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?