Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Há cobrança pró-rata da franquia do NET Fone Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??