Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como encontro os pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como as visitas se conectam ao meu acesso #NET-CLARO-WIFI?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como criar uma conta de e-mail no Presença Web?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?