Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Alterei nome e senha do meu Wi-Fi e não consigo acessar. O que fazer?
  • Por que minhas visitas não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa?
  • Por que não consigo me conectar à minha rede particular de Wi-Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como sei se a quota de transferência do meu site já foi atingida?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • O que pode influenciar a velocidade de internet?
  • O que é um Antivírus?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • O uso do Facebook e do Twitter é descontado da franquia do Combo Multi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?