Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • O que é portabilidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Qual a diferença do NOW para outros serviços de Video On Demand?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?