Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como proceder em caso de falecimento do titular da assinatura?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • O serviço do NET FONE permite extensões?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para gravar um programa?
  • É possível solicitar um DVD com a gravação de um programa?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?