Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é a Promoção Kids no controle?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Como faço para participar da promoção Kids no Controle?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como sei se o meu computador atende as necessidades de configuração impostas pelo Vírtua?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Com o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como eu desabilito/habilito o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • Qual televisor eu preciso ter para assistir à programação gerada em alta definição (HD)?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como sócio de uma empresa (pessoa jurídica) posso ser membro do Conselho de Usuários? Represento a empresa? E os outros sócios?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?