Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Por que minha TV não funciona o Picture in Picture?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Os Canais Adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • A escolha do ponto do Extensão Wifi é igual para qualquer dispositivo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • A NET comercializa o NET ANTIVIRUS + BACKUP?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?