Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • É melhor usar minha rede Wi-Fi ou #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, porém já tenho o roteador. Posso usar as duas redes sem fio?
  • Posso configurar o Wi-Fi e usar minha rede de cabos simultaneamente?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como aproveitar ao máximo a conexão NET Vírtua Empresas?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • O que é SENHA WI-FI CASA?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?