Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como contrato o NET Assist Suporte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como são reajustados os produtos do Pacote à la carte?
  • Tenho o NET TV Empresas e como são reajustados os produtos A La Carte?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é NET Combo?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?