Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que mudará com o IPv6?
  • Eu não consigo me conectar à rede Wi-Fi privada de minha casa ou à minha impressora. O que há de errado?
  • O técnico instalará minha impressora ou outros equipamentos?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas e foi instalado o modem Wi-Fi, mas não consigo acessá-lo em algumas salas.
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que é um Firewall?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • O que é Minha NET?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Ponto Opcional?