Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é o NET Assist Equipamentos?
  • Como contratar o NET ASSIST?
  • Como faço para devolver o equipamento da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como contratar os canais de Telecine?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • O que é Minha NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Minha NET?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • O que é um Antivírus?
  • O que é o NET ANTIVÍRUS?
  • É possível comprar mais de uma licença de NET ANTIVÍRUS e depois optar por cancelar uma?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Qual o valor da mensalidade do pacote Mundo?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?