Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas em um medidor de velocidade da internet?
  • Quais são as velocidades da banda larga NET Vírtua Empresa?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como sócio de uma empresa (pessoa jurídica) posso ser membro do Conselho de Usuários? Represento a empresa? E os outros sócios?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Para o serviço de Busca automática do NET Fone Empresas é possível escolher meus números?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Se eu fizer parte do Conselho de Usuários, terei que ir obrigatoriamente em todas as reuniões?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?