Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Posso votar com o mesmo CPF mais de uma vez no Conselho de Usuários? E em candidatos de mais de uma região?
  • Como sócio de uma empresa (pessoa jurídica) posso ser membro do Conselho de Usuários? Represento a empresa? E os outros sócios?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?