Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • O cliente que já assina um provedor de acesso/conteúdo para acessar a Internet através do NET Vírtua poderá alterar seu provedor para o provedor gratuito da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Qual a Razão Social e CNPJ da NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Quais são os requisitos para participar da ação de resgate Kids no Controle?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O que é NET Cursos by Englishtown?
  • Quais requisitos para acessar o NET Cursos by Englishtown?
  • No NET Cursos by Englishtown, o que é a comunidade virtual?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?