Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Como programar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho o NET Fone Empresas, como faço para programar o serviço Siga-me?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Qual é a diferença entre Pay Per View e A La Carte?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Não encontrei os produtos NET Empresas no Assine Já, como faço para contratar a NET para a minha empresa?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?