Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como saberei se já excedi a franquia e se minha velocidade de conexão foi reduzida temporariamente?
  • Eu posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube, se ainda não chegou o NOW na minha cidade ou bairro?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Posso contratar um pacote de Presença Web sem domínio?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • O que é Wi-Fi?
  • Eu devo usar minha rede Wi-Fi privada ou o #NET-WIFI quando eu estiver em casa?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Outras empresas de TV por assinatura têm serviços de Video on Demand, qual é a diferença do NOW?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso complementar a minha programação da Minha NET TV Empresas?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?