Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Que tipo de equipamento é necessário para instalar um telefone NET Fone Empresas?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O vídeo no NOW Online começa e fica parando repetidas vezes. O que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Caixa Postal do celular Claro é tarifada no Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?