Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como mudo os meus dados do SmartHome?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • Posso acessar meu sistema SmartHome à distância?
  • Tenho o Combo Multi e preciso resolver assuntos relacionados ao meu celular da Claro, como devo fazer?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no iOS?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • A compra de Pay Per View pelo site é online?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para contratar o Combate UFC?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Quantas câmeras serão instaladas ao contratar o serviço Smarthome?
  • Posso ter NET na minha empresa?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Meu dispositivo sempre se conecta ao sinal NET WI-FI – como eu posso configurar minha rede privada de casa como a padrão?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Qual é a principal diferença entre o IPv4 e o IPv6?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Como crio meu login e senha para usar a SmartHome?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é portabilidade?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET FONE?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Como faço para conferir a programação da NET?