Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Meu Comprovante de Compras tem informações incorretas. Como devo proceder?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET Fone?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Minha Internet ficará mais lenta quando alguém se conectar à minha rede #NET WI-FI?
  • Tenho o NET Vírtua Empresas, como faço para conectar outro equipamento ao modem Wi-Fi?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como configurar o dispositivo para acessar a rede Wi-Fi do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha assinatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso ter conhecimento técnico para ter o produto Presenca Web?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?