Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • As ligações serão completadas caso não seja incluído o número 9?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quais são os pontos de venda de ingressos?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Meus convidados não conseguem se conectar ao ponto de acesso #NET-WIFI da minha casa. Qual o problema?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Na instalação do NET Vírtua é necessária obra no local?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Preciso de computador ou de banda larga para utilizar o NET Fone?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?