Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a internet por meio do NET VÍRTUA?
  • É preciso contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua Empresa?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens ao assinar o Sócio Bares dentro do NET TV Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?