Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Quero trabalhar na NET, como faço para enviar um currículo?
  • Como me tornar um Agente Autorizado da NET?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É necessário contratar um provedor para acessar a Internet através do NET Vírtua?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NETCombo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O player não carregou o vídeo do NOW Online no computador, o que devo fazer?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Com o decodificador HDTV, a NET HD oferecerá todos os conteúdos que os canais abertos em HD ?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • Quando dois ou mais computadores estiverem conectados através de um roteador a velocidade de navegação é reduzida?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Posso votar com o mesmo CPF mais de uma vez no Conselho de Usuários? E em candidatos de mais de uma região?
  • Como sócio de uma empresa (pessoa jurídica) posso ser membro do Conselho de Usuários? Represento a empresa? E os outros sócios?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que vocês estão me cobrando pelo Boleto Bancário se não é mais permitido?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Nos Planos do Combo Multi, os minutos livres para outras operadoras também são válidos para a Nextel?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?