Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • É preciso ter um computador ou banda larga para usar o serviço de telefonia?
  • Posso utilizar telefone sem fio ou equipamentos de fax com o NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Qual o nome dos servidores DNS do NET Cloud?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Posso ter mais de uma câmera em casa com o NET Smarthome?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como resolver problemas de celular do meu Combo Multi?
  • Sou de outra operadora móvel, posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Qual TV é compatível com a programação em alta definição (HD)?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • O que acontece após consumir toda a franquia da banda larga sem mensalidade ou dos pacotes de velocidades?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quando começo a pagar pelo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Como contratar o NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como é cobrado o serviço NET Lar Cyber Rede?
  • O valor a ser pago pelo provedor de conteúdo vem no boleto NET/Vírtua?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que RECORDTV, REDE TV e SBT saíram da programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para assistir a RECORD, REDE TV e SBT?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?