Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Ligações de celular para NET Fone e Claro fixo são ilimitadas no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • No Combo Multi, usando o celular, qual o limite da franquia de Torpedos?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que o valor cobrado na primeira fatura é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?