Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Os clientes da NET precisam comprar uma antena e um conversor para receber o sinal dos canais abertos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto?
  • Clientes NET têm algum benefício?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso recuperar o meu login e senha de acesso, para acessar o #NET Vírtua Wi-Fi na cidade?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como eu acesso a rede #NET-WIFI na cidade?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Outros podem se conectar, sem meu consentimento, na rede EMTA Wi-Fi do NET Vírtua Empresas?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?