Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O pacote NET HD é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Todos os conteúdos no NOW da TV estão disponíveis no NOW Online?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para comprar um Combo Multi?
  • Existe fidelidade no Combo Multi?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Já sou um Cliente Claro posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Com o NET TV Empresas, é possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • O serviço de Extensão wifi é pago?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso assinar os Pacotes de Assinatura do NOW Clube mesmo sem o NOW na minha cidade?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como seleciono meu ponto de Extensão Wifi?
  • Como funciona o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?