Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Minha fatura está com valor incorreto. Como peço a correção deste valor?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Como comprar jogos pelo Premiere FC?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Como cancelar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • A mudança de número com a adoção do nono dígito custa algo?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para vários números?
  • Como cancelar o serviço Siga-me no meu NET Fone?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Se eu exceder o valor da franquia do NET Fone Empresas, quanto pagarei pelas ligações adicionais?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET Vírtua?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Fone?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Por quanto tempo os conselheiros substituídos ficam impedidos de participarem de nova eleição para membro do Conselho de Usuários?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?