Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET FONE?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • O que são itens eventuais que aparecem na minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET FONE?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quanto tempo é necessário para concluir um backup?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Se a velocidade dos sites/servidores ou a quantidade de conexões simultâneas influenciam na velocidade de download, como aproveitar ao máximo a conexão NET Vírtua Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Posso contratar NET Lar Cyber Rede tendo qualquer roteador?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • O que os clientes da NET analógica precisam fazer para entrar no mundo da TV digital?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Quais são os canais HD disponíveis?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?