Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Por que é melhor ser Sócio Premiere FC a comprar campeonatos ou jogos avulsos?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso liberar o acesso a internet do Extensão Wifi para terceiros?
  • Com o NET Fone Empresas é possível programar o Siga-me para qualquer telefone (fixo ou móvel)?
  • Posso portar o número do meu telefone fixo para a NET, independente da operadora atual?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Com o Combo Multi, qual código de operadora que devo usar para realizar ligação DDD de Claro para Claro ou de Claro para Fixo que estão inclusas no pacote?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Como faço para consultar o detalhamento das ligações locais para fixo, celulares, DDD e DDI do meu NET Fone?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Como relaciono a velocidade de download em MB/s ou KB/s com a contratada?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Por que a NET estabelece franquia para os produtos NET VÍRTUA?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?