Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Como me tornar um agente autorizado da NET?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como posso tirar dúvidas sobre NET ANTIVÍRUS?
  • A instalação do software do NET ANTIVÍRUS gera lentidão do computador ?
  • O que é um Antivírus?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Qual o prazo de carência ao assinar o NET Vírtua com opção fidelidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como posso aproveitar ao máximo a velocidade do meu NET VÍRTUA?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • O que é preciso para ter o NET VÍRTUA?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • É possível programar a Busca automática para apenas um número?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET FONE?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Meu endereço será exibido no mapa da NET com um ponto de acesso #NET-WIFI ?
  • É preciso trocar decodificador analógico para receber a TV Digital?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?