Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Como faço para contratar os canais étnicos?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como faço para acessar o conteúdo do Telecine Play no Android?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Se minha rede é de cabos, posso configurar a rede Wi-fi e simultaneamente utilizar com os cabos?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como serão feitas as ligações de outros Estados para os telefones móveis das áreas que ganharam o nono dígito?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-fi?
  • Para mudança de endereço ou transferência de titularidade será gerado o Comprovante de Compras?
  • No Combo Multi, as chamadas do meu celular Claro para o serviço de Caixa Postal são tarifadas?
  • É necessário ter uma TV no local quando for instalar a NET TV?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Quais são as formas de pagamento?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Meu controle remoto quebrou, o que devo fazer?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET Vírtua Wi-Fi na cidade é grátis?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Existe limite de distância para rede sem fio com o NET Lar Cyber Rede?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Com o Office365 eu tenho direito uma caixa de e-mail?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?