Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Como acesso as imagens da minha casa no NET Smarthome?
  • O que é um Celular Legal?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • É possível realizar pagamento com cartão de crédito?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Qual meu número de telefone fixo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Não consigo alterar nome e senha do Wi-Fi pela Minha NET. O que fazer?
  • O que é Minha NET?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Comprei um canal A La Carte, posso assistir em todos os pontos de TV da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • O que é Ponto Opcional?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como alterar a senha do Wi-Fi com o SENHA WI-FI CASA?
  • Como saber se um celular está irregular?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • A NET possui guia de instruções para clientes?
  • O NET Cursos foi encerrado?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quero trabalhar na NET. Como enviar currículo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Com o Combo Multi, qual a quantidade de minutos que posso falar de Claro para Claro?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • O ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI da minha casa será exibido no mapa de cobertura da NET?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Como logar no NOW Online?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Como cadastrar minha fatura em Débito Automático?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Não encontro a área de login no site NET Combo, o que devo fazer?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • O decodificador HDTV libera canais abertos em HD?