Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Por que é mais vantajoso ser um Sócio Premiere FC do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Tenho o NET TV Empresas, por que é mais vantajoso ser Sócio Bares do que comprar os campeonatos ou jogos separadamente?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como faço para comprar banda larga?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Qual a diferença entre o serviço de TV a Cabo Analógica e a TV a Cabo Digital?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Qual a diferença entre a TV a cabo Digital e a transmissão via satélite?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais serviços estão incluídos no NET Assist Suporte?
  • Quais os serviços de suporte disponíveis no NET Assist Equipamentos?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Quais os principais diferenciais do NET Fone frente à concorrência?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como faço para comprar NET Fone?
  • Qual a franquia de minutos existente dentro do NET Fone?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • No Combo Multi, posso ter linhas dependentes no Celular?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular devem estar na mesma área de registro?
  • No Combo Multi, meus dependentes do celular precisam estar todos atrelados ao CPF do titular da conta?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Esqueci a senha para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de Net Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Ao assinar um serviço será cobrado taxa de instalação?