Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço uma ligação internacional?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais são os endereços das casas culturais NET?
  • Quais são as principais iniciativas culturais da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no NOW?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é Wi-Fi?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?