Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como será calculada a quantidade de Megabytes transferidos para a franquia?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Somente o titular da assinatura pode receber o técnico da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Por que assinar mais de um Canal Adulto?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Quais são os planos e os valores do NET Combo?
  • No Combo Multi, o que acontece se eu consumir toda franquia internet do celular?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como fica a minha fatura mensal com o Combo Multi?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Preciso contratar um dominio internet para ter um pacote Office365?
  • Com o Combo Multi, o acesso ao Facebook e ao Twitter é descontado da franquia do pacote de internet móvel?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Por que não consigo assistir os filmes do Telecine Play ou HBO OD no Now?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • O que é o NOW?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • O vídeo no NOW Online apresentou problemas. Como posso reportar?
  • A franquia Vírtua é cumulativa? Posso utilizar no mês seguinte?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?