Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • É seguro o atendimento remoto do NET Assist?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso combinar o Combo Multi com qualquer seleção de TV e velocidade do Vírtua?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Os dependentes do celular precisam estar atrelados ao CPF do titular da conta?
  • Qual é a vantagem de assinar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é Minha NET?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como faço para assistir aos vídeos do NOW Online em outro país?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e do Pacote à la carte??
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Como obter informações sobre produtos Claro?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?