Pergunta
FAQs Relacionadas
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Quais cidades possuem os serviços de Visita Técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Há visita técnica no período da noite?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Tenho que pagar algum valor ao técnico no momento da visita técnica?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como altero os meus dados do SmartHome?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como habilito/desabilito o ponto de acesso #NET-CLARO-WIFI na minha casa?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa os pacotes do NOW Clube?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Por que não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Qual é a diferença entre NET Virtua e #NET-CLARO-WIFI?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Quantos pontos de Wifi posso ter no meu endereço?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O Comprovante de Compras informará o valor da minha primeira fatura?
  • Por que não consta o valor do parcelamento da instalação/adesão no Comprovante de Compras?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Devido à implementação do IPv6, vou ter que trocar todos os meus dispositivos?
  • O que é o Controle dos Pais (Parental Control)?
  • Posso bloquear algum tipo de conteúdo para menores de idade no NOW Online? Existe controle parental?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Qual o endereço do painel de controle cloud?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como vejo minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como posso alterar a senha do meu WI-FI?
  • Esqueci a senha da minha conexão Wi-Fi. Como faço para conectar?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Não consigo alterar a senha ou nome da rede do meu WI-FI pela Minha NET, o que devo fazer?
  • Alterei a senha ou nome da rede do meu WI-FI e meus dispositivos não conectam mais no WI-FI, o que devo fazer?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Já sou um Cliente Claro, posso fazer a migração para o Combo Multi?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?