Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • O site NET Combo está de cara nova, preciso fazer um novo cadastro?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como mudo minha forma de pagamento para débito automático?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • O meu navegador fecha com frequência enquanto tento assistir a um vídeo do NOW Online. O que devo fazer?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • Como Suspender o Débito Automático de um único mês?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Preciso suspender temporariamente minha assinatura, como devo fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como é a estrutura da Rede externa da NET?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Estou tentando fazer o cadastro no site e recebo a mensagem que o CPF já está cadastrado, o que devo fazer?
  • Como os interessados poderão participar do Conselho de Usuários?
  • Qual a diferença entre o decodificador analógico e o digital?
  • Tenho o decodificador digital, por que não tenho acesso aos recursos digitais?
  • Os clientes que têm decodificador analógico instalado precisam trocar o equipamento para receber a TV Digital?
  • O Comprovante de Compra será enviado para clientes de todas as cidades?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Não encontrei o filme que quero assistir no NOW Online. Por quê?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que é o Comprovante de Compras NET?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Por que não tem todos os filmes da locadora no Now?
  • Há benefícios para todas as peças, espetáculos e filmes das casas de cultura NET?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?