Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quanto custa para baixar o aplicativo NET App?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Posso contratar um ponto opcional em outro endereço?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • O que é Minha NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a composição de canais dos pacotes de TV?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Esqueci meu login para entrar no site, como faço para recuperar?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Poderá concorrer a cargo no Conselho a entidade ou associação de defesa do consumidor que, embora tenha abrangência em todo território nacional, não possua representante na região em que se encontra instalado o Conselho de Usuários?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • É possível pagar os serviços do NET Empresas por débito em conta e boleto bancário?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Se eu tiver algum problema na minha conta de prestação de serviço prestado por empresa do grupo ou alguma dúvida sobre tarifas, planos, etc., posso resolvê-las no Conselho?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET Fone?
  • Como posso cadastrar o meu login e senha de acesso para utilizar o #NET Vírtua Wi-Fi?
  • Como cliente Combo Multi, tenho acesso ao NET Vírtua e Claro Wi Fi?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone Empresas funciona sem energia?
  • Como funciona o Atendimento Remoto no NET Assist Equipamentos?
  • O NOW não funciona na minha casa, o que fazer?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Habilitar esse ponto de acesso #NET-WIFI na minha casa, vai me custar alguma coisa, vai aumentar o valor da minha mensalidade?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como faço para conferir a programação da NET?