Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para comprar um combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Sou de outra operadora móvel posso adquirir o Combo Multi com portabilidade?
  • O que é portabilidade?
  • Quais os pré-requisitos para a portabilidade?
  • Contratando o Combo Multi o cliente terá um número provisório durante a portabilidade?
  • O plano NET Fone Empresas Ilimitado pode ser vendido sem portabilidade?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A Anatel não proibiu a cobrança dos serviços relacionados ao Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Quais são os juros por atraso de pagamento da fatura?
  • O que devo fazer para contratar a NET para a minha empresa?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O NOW não funciona na minha casa. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quanto custa para ter o NOW?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Por que meu telefone não identifica chamadas?
  • Quem pode acessar o NOW Online?
  • Como faço para logar no NOW Online?
  • Não estou conseguindo acessar o NOW Online de um computador. O que devo fazer?
  • Como faço para acessar o NOW Online no computador?
  • Como me cadastro no site NET Combo?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET FONE?
  • Como faço para comprar NET FONE?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como altero meu plano de NET FONE?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como altero meu plano de NET FONE?