Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • O que é a Fatura Digital?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Qual o prazo para receber a fatura em casa?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Não recebi o e-mail com o Comprovante de Compras. Como proceder?
  • Não consigo cadastrar por causa do CPF. O que fazer?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Quais são os planos de TV que a NET possui?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Tenho o NET TV Empresas e o áudio está falhando em todos ou alguns canais. O que eu faço?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Sei que tem NOW na minha cidade, por que não tem NOW na minha rua ou bairro?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Minha fatura está em atraso, meu sinal ficará bloqueado?
  • Há bloqueio se os serviços NET Fone Empresas não forem pagos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?