Pergunta
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  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
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  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é o serviço NET FONE?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
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  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como posso complementar a minha programação?
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  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
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  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
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  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
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