Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Eu preciso alterar a instalação (cabeamento) da NET na minha casa para ter a as seleções digitais?
  • Posso instalar o NET Fone em qualquer local da minha residência?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como altero meu plano de TV?
  • O usuário de telefone fixo também terá de discar o nono dígito para chamadas a telefones móveis (celulares) que ganharem o nono dígito?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Qual a diferença do Office365 do que compramos em uma loja comum?
  • O proprietário da casa será cobrado pelas atividades e/ou uso de dados na rede #NET-WIFI ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 2.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem CISCO 3.0 ?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem THOMSON/TECHNICOLOR?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET Fone, Embratel ou NET?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O Combo Multi pode ser vendido para Pessoa Jurídica e PME?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar o endereço de instalação e permanecer com os produtos da NET?
  • Qual é a empresa responsável pelo NET Fone, Embratel ou NET?
  • Há um manual para o Controle Universal HD MAX?
  • Se eu estiver com dúvidas na instalação dos softwares do NET Antivírus, quem irá me ajudar?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Motorola?
  • Qual o usuário e senha do roteador do Extensão Wifi?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Como configurar a internet em um computador/notebook novo?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como é feita a instalação dos produtos NET?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Como faço para alterar a titularidade da assinatura da NET?
  • Qual o modelo do roteador utilizado no Extensão Wifi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como solicitar a interceptação de chamadas?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Meus amigos e minha família também são NETs – por que eles não veêm o #NET-WIFI na casa deles?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?