Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • O que é o NOW?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como consulto o histórico das minhas faturas?
  • Preciso instalar algum software para assistir aos conteúdos do NOW Online no computador?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Por que os números dos telefones celulares têm o nono dígito?
  • Há limite para número de linhas NET Fone Empresas?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como cadastar minha fatura em Débito Automático?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • O que fazer em caso de pagamento de fatura em duplicidade?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como faço para participar da promoção “Seja Gigante, Seja Digital”?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Com o NET Fone Empresas existe interface com PABX?
  • O NET FONE permite a instalação de Centrais Telefônicas/ PABX?
  • Posso instalar centrais telefônicas / PABX?
  • Como acessar o Histórico de Compra do NOW?
  • Como altero meus dados cadastrais?
  • Posso continuar falando após o fim da franquia de celular do Combo Multi?
  • Como faço para contratar o Premiere Futebol Clube?
  • Como contratar um produto à la carte ou um Pay Per View?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Como contratar a banda larga sem mensalidade?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Como faço para contratar a NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • O acesso de mais computadores ao roteador reduz a velocidade de navegação?
  • Como posso baixar o NET App?
  • Como saber se excedi a franquia de internet ou tive velocidade reduzida?