Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Por que o valor cobrado na minha primeira fatura da NET é diferente do valor passado pelo vendedor?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais produtos estão disponíveis na minha cidade?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Como faço para receber a Fatura Digital?
  • Ao ligar o decoder da NET é solicitada uma senha de instalação. O que preciso fazer?
  • Como faço para alterar minha senha de conexão Wi-Fi do modem Arris 3.0?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET Fone?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Tenho o NET TV Empresas e há muitos comerciais nos canais pagos, por quê?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • Haverá custo adicional na adesão de novos contratos de NET TV Empresas?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Há limite para o número de linhas NET Fone Empresas contratadas nos planos Econômico e Ilimitado?
  • Posso usar a linha NET Fone Empresas em terminais POS (máquinas de cartão de crédito ou similares)?
  • Posso ter mais de uma linha com o NET Fone?
  • Quantas extensões por linha posso ter no NET Fone Empresas?
  • Posso ter o NET Fone e uma linha telefônica convencional?
  • Os planos NET Empresas podem ser comprados por pessoa física?
  • O que é preciso para ter o NET Vírtua?
  • O que é #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual a diferença entre NET VIRTUA e #NET-VIRTUA WIFI na cidade?
  • Como eu acesso a rede #NET VIRTUA WIFI na cidade?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Por que os números dos telefones celulares terão o nono dígito?
  • O nono dígito será adicionado aos números de telefones fixos?
  • Por que meu telefone não está identificado o número de quem me liga?
  • O número do NET Fone é divulgado em alguma lista de telefone?
  • Com a minha mudança de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Posso mudar a data de vencimento da minha fatura?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?