Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Posso mudar meu provedor atual para o gratuito da NET?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET FONE?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Como faço para contratar a NET?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que é a isenção de franquia do NET Fone oferecida em alguns combos?
  • Existe algum combo que inclua serviços de telefonia celular?
  • Quantas combinações de NET Combos estão disponíveis?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar a senha de compra do NOW?
  • Posso bloquear conteúdos no NOW Online?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Quais as velocidades do NET Vírtua?
  • Quais são os planos disponíveis de NET FONE?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como funciona a visita técnica do NET Assist Equipamentos?
  • Qual é o prazo para uma visita técnica para um chamado NET Empresas?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Posso comprar um filme no NOW pela Central de Atendimento?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW Clube?
  • Como faço para comprar o NOW?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?