Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Para quais celulares e tablets a Minha NET App está disponível?
  • O que é a Minha NET App?
  • Posso instalar o NET FONE em qualquer local da minha residência?
  • Como aciono meu NET Assist Suporte?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica por meio do site?
  • Como ativo meu NET Anti Vírus Proteção Digital?
  • Posso usar meu NET Anti Vírus Proteção Digital para proteger outros dispositivos?
  • Quanto custa para contratar Net Anti Vírus Proteção Digital?
  • Quais são os serviços inteligentes disponíveis no NET FONE?
  • A instalação do NET VÍRTUA exige obra no local?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como contratar canais Telecine e acessar Telecine Play?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Clientes NET têm algum benefício em shows, cinemas e espetáculos?
  • Sou cliente NET, como posso utilizar o desconto nas casas culturais NET?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD MAX?
  • Quais as vantagens de ser um cliente NET HD?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Posso adquirir apenas dois produtos de NET Combo ou tenho que ter os três?
  • Após adquirir o NET Combo posso cancelar alguns dos produtos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • Quais são as formas de pagamento das casas culturais NET?
  • Quero cancelar meu débito automático, como faço?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • As chamadas para fixos e celulares do Brasil de qualquer operadora são ilimitadas?
  • Como consultar histórico de ligações do NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Quais as vantagens do NET FONE frente à concorrência?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • Como faço uma ligação interurbana?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Qual código de operadora devo usar para ligações entre Claro e NET?
  • Como alterar meu endereço para envio de cobrança?
  • Como transferir produtos NET em caso de mudança de endereço?
  • Ao mudar de endereço, o NET Fone permanecerá com o mesmo número?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Como assistir aos canais básicos?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Esqueci meu login para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Como posso recuperar o meu login e senha para acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?
  • É possível alterar a senha de acesso do site NET Combo?
  • Como recuperar login e senha para acessar o site?
  • Como recuperar senha do roteador do meu NET Vírtua Empresas?
  • Como restringir o acesso da minha rede Wi-Fi?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Preciso alterar cabeamento para ter seleções digitais?
  • Como faço para escolher o idioma do áudio de um programa ?
  • Como posso consultar o catálogo de filmes disponíveis no NOW?
  • Tenho HD MAX, posso gravar os filmes do NOW?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?