Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço de NET Fone Empresas?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Por que a rede #NET-CLARO-WIFI não é vista em algumas residências?
  • Quais as formas de pagamento da fatura?
  • Posso pagar o NET Empresas em débito em conta e boleto?
  • Como tornar minha rede particular padrão se também tenho a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como consultar a disponibilidade do NOW em meu endereço?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?
  • Como denunciar caso de roubo de sinal da antena da TV?
  • Para quais celulares e tablets o NET App está disponível?
  • O que é o NET App?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas. O que faço?
  • O que preciso para ter NET DIGITAL HD MAX?
  • Sou um cliente NET, o meu acesso ao #NET-CLARO-WIFI na cidade é grátis?
  • Como acesso a rede #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • O que é #NET-CLARO-WIFI na cidade?
  • Meu controle remoto quebrou. O que fazer?
  • Como faço para realizar compras de Pay Per View pelo controle remoto?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Como posso me cadastrar para utilizar a rede #NET-CLARO-WIFI?
  • Esqueci a senha para entrar no site. Como faço para recuperar?
  • É possível alterar o provedor do NET VÍRTUA para o gratuito da NET?
  • Como suspender temporariamente minha assinatura?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Posso suspender temporariamente meus serviços no Combo Multi?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O que é NET Assist Suporte?
  • Como configuro meu dispositivo para acessar a minha rede Wi-Fi?
  • Quais são as diferenças entre tecnologia digital e digitalizada?
  • Como alterar um produto NET ou meu plano?
  • Quais são os valores dos planos de TV?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por assinatura?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Preciso ser cliente da NET para ter o NET FONE?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Posso bloquear conteúdo adulto com o NET TV Empresas?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?
  • O que fazer quando um canal solicita senha?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • Como faço para comprar filmes de conteúdo adultos?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Já sou cliente NET, posso ter o NOW?
  • Os canais adultos que eu adquiri aparecerão na minha fatura?
  • É possível bloquear o acesso ao conteúdo adulto em minha TV?
  • Por que assinar mais de um canal adulto?