Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato do NET Fone?
  • Eu consigo ter um IP fixo com o Vírtua?
  • Qual é a versão atual de IP? Ela continuará existindo?
  • Posso alterar minha combinação depois de contratar o NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Qual o prazo para receber a fatura para pagamento em casa?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Onde consigo a segunda via do meu Comprovante de Compras?
  • Como faço para solicitar o contrato do Vírtua?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Posso consultar, reagendar ou cancelar uma visita técnica através do site?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como altero meu plano de NET Fone?
  • Como altero meu plano de TV?
  • Como altero meu plano de Vírtua?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quero contratar os canais de Telecine?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Quero contratar os canais de HBO?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Como posso complementar a minha programação?
  • Assinando o Sócio Premiere FC, eu terei 100% de cobertura dos campeonatos?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • Qual o prazo de carência ao assinar a NET TV com opção fidelidade?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para comprar TV por assinatura?
  • Como faço para solicitar o contrato de TV por assinatura?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Há necessidade de algum equipamento especial para ter o NET Fone?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Se eu sou um cliente Claro, ao contratar o Combo Multi é preciso fazer a troca do chip?
  • Se eu não ativar o Chip do meu celular, eu perco os benefícios do Combo Multi?
  • Por que minha cidade ainda não tem NET HD?