Pergunta
FAQs Relacionadas
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • Recebi um e-mail da NET me convidando a resgatar, através de um voucher, ingressos para um espetáculo. Posso confiar nessa comunicação?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • O pacote Mundo contempla quais canais?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • Os filmes em Pay Per View são vendidos como uma sessão de cinema?
  • Quais os canais disponíveis em cada pacote de TV por Assinatura?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Por que alguns canais da TV exibem programas repetidos?
  • Onde localizar o código do assinante no contrato?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Quais são os tipos de bloqueio disponíveis no serviço NET Fone?
  • O que é o serviço NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • O nono dígito será adicionado aos números de todo o Brasil?
  • É possível escolher o número do meu telefone com o NET Fone?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Meu equipamento está com as luzes apagadas, o que faço?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O NET Fone funciona sem energia?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • No Combo Multi, as ligações do meu celular para Net Fone e Claro Fixo também são ilimitadas?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • Onde posso pagar a minha fatura?
  • Não recebi minha fatura para pagamento. O que fazer?
  • Tenho valores em aberto, é possível negociar esse saldo?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais?
  • Com o #NET-CLARO-WIFI na cidade, como eu encontro um hotspot/ponto de acesso?
  • Como faço para cancelar a assinatura da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O titular da assinatura faleceu, como posso solicitar a transferência de titularidade?
  • O titular da assinatura faleceu, como faço para cancelar?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida? Quais são os fatores que podem influenciar na velocidade da internet?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para cancelar o canal A la Carte?
  • Onde posso adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • O que é necessário para adquirir os produtos Pay Per View e os Canais A La Carte da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Por que a grade de programação está informando um canal diferente do que está passando?
  • Posso escolher os canais do meu pacote?
  • Os pacotes NET HD também é a melhor opção para quem não possui TVs de LED, LCD ou plasma?
  • Posso escolher o plano de NET Fone que eu desejar para compor o NET Combo?