Pergunta
FAQs Relacionadas
  • Como faço para contratar a NET?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • O que é NET Combo?
  • NET Combo é uma promoção?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?
  • Por que a imagem da minha TV está ruim?
  • Apareceu uma mensagem de erro referente ao Smart Card, o que devo fazer?
  • O que é Smart Card?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que é a Fatura Digital?
  • Por que meu telefone não está ligando?
  • O NET FONE funciona sem energia?
  • Como vejo se há algum problema no meu sinal de TV, telefone e/ou internet?
  • Como posso entrar em contato com a NET?
  • Há uma central de atendimento para NET Empresas?
  • Quais são os serviços disponíveis para meu NET FONE?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que é Franquia de Consumo Vírtua?
  • A NET oferece opções para conectar mais de uma TV sem custo mensal?
  • O que é Ponto Opcional?
  • A NET vai alugar o decodificador para novos pontos opcionais?
  • Por que a velocidade da internet não é garantida?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • Como faço para conferir a programação da NET?
  • O que posso fazer no site móvel da NET?
  • O que posso fazer e consultar no site NET Combo?
  • Como faço para solicitar o contrato dos meus produtos NET?
  • Como ativar o serviço de Identificador de Chamadas no NET FONE?
  • Contratei o Combo Multi, como faço para retirar o aparelho celular?
  • Por que obtive velocidade inferior ao esperado ao testar minha NET Vírtua Empresas?
  • Como posso testar minha velocidade de internet?
  • Por que minha fatura mudou de valor este mês?
  • Tenho medo de perder negócios com a mudança do meu número de telefone. Como mantê-lo?
  • Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?